FABIO CYPRIANO, crítico de arte e jornalista,
é diretor da Faculdade de Filosofia,
Comunicação, Letras e Artes da PUC-SP e
faz parte do conselho editorial da arte!brasileiros.
Neste número, escreve sobre as
iniciativas governamentais no universo das
artes no Ceará e faz uma crítica sobre a
exposição Histórias Brasileiras.


JOTABÊ MEDEIROS é repórter e escritor, biógrafo, entre outros, do cantor Belchior. Foi repórter de O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo, editor-assistente da Veja SP, editor na TV Gazeta e da Carta Capital. É editor-chefe do site Farofafá. Neste número, faz uma análise sobre o colapso da cultura durante a gestão de Bolsonaro.

LEONOR AMARANTE é jornalista, curadora e editora. Trabalhou no Jornal O Estado de S.Paulo, na revista Veja, na TV Cultura e no Memorial da América Latina. Recebeu o prêmio do Ministério da Cultura de Cuba (2009) pela atuação cultural naquele país. Aqui, escreve sobre a mostra de Lenora de Barros, e uma reportagem sobre jovens artistas.



MARIA HIRSZMAN é jornalista e crítica de arte. Trabalhou no Jornal da Tarde e em O Estado de São Paulo. É pesquisadora em história da arte, com mestrado pela USP. Para este número, Maria escreve sobre a exposição A Parábola do Progresso, em cartaz no Sesc Pompeia.


TADEU CHIARELLI é curador e crítico de arte. É professor titular no curso de Artes Visuais da USP. Foi diretor da Pinacoteca de São Paulo e do Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC-USP). Também já atuou como curador-chefe do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM-SP). Colunista no site da arte!brasileiros, faz uma resenha sobre a autobiografia póstuma de Raphael Galvez.

Fotos: arquivo pessoal

Deixe um comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, escreva seu nome